terça-feira, julho 04, 2006

Publicizar?

Sim! publicizar!

Palavra não definida no dicionário, mas já conhecida há algum tempo: tornar (algo) público, amplamente conhecido; divulgar, propagar...

Pois bem, este é o objetivo deste blog: tornar público os meus conceitos, as minhas idéias e opiniões sobre o que leio, o que assisto, o que ouço, o que participo, o que penso!

Sejam bem vindos!

=)

8 comentários:

  1. Anônimo3:12 PM

    Publicizar = comunicar!

    \o/

    Seja vc bem vindo à blogosfera amigo!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde meu caro!

    Na verdade o que você quer é publicar ou até mesmo publicitar seus conceitos.

    Não creio que alguém possa publicizar conceitos, já que esse vocábulo siginifca transferir a gestão do serviços e atividades nao exclusivas do estado para o setor público nao estatal. Mais ou menos o contrário de privatizar, entende?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Anônimo4:15 PM

    Boa tarde! Na verdade...publicizar não se esgota nesta única acepção citada; assim como a maioria das palavras da língua portuguesa, publicizar pode ter mais de um significado, irá depender de seu contexto. Segue abaixo:
    (pu.bli.ci.za.ção)

    sf.

    1. Ação ou resultado de tornar público, de dar publicidade

    2. Transferência da gestão de serviços públicos, como saúde e educação, para entidades públicas não-estatais que o poder executivo passa a subsidiar, assegurando-lhes, porém, autonomia administrativa e financeira

    3. Jur. Processo infraconstitucional de intervenção legislativa em área que antes interessava apenas ao âmbito privado do indivíduo: publicização do Direito Privado.

    [Pl.: -ções.]

    [F.: publicizar + -ção.]



    Read more: http://www.aulete.com.br/publiciza%C3%A7%C3%A3o#ixzz3r1GWik00

    ResponderExcluir
  4. Para que inventar palavra se a correta é semelhante? publicitar é o correto. Se for assim podemos mudar circuncidado para circunsizado.

    ResponderExcluir
  5. microtouch titanium trim for sale | iTaniumArts
    The MULTIPLAYS Mini is the titanium 3d printing largest plastic and plastic model of MULTIPLAYS Mini, which weighs 10 citizen super titanium armor tons. Its ion titanium hair color dimensions ceramic vs titanium curling iron and its weight titanium machining

    ResponderExcluir